Primeiro responderei as perguntas dos comentários:
Karla Nazareth, publicitária, idealizadora, letrista, vocalista e empresária da banda indie do momento "drawn cat´s face" perguntou:
- pq ele não usou o celular?
Acho que o trecho "Sentiu uma vibração no lado esquerdo do peito, era o celular, no bolso interno do paletó agora inutilizado pela água" ficou meio confuso, não deu bem pra saber o que é que foi initilizado pela água, se foi o celular ou o paletó, portanto a resposta é ele não usou o celular por que o mesmo foi inutilizado pela água.
Badá, eleito pelo quinto ano consecutivo Garoto Chiclete com Banana e Garoto Nosso Tom, agora também Garoto Belo Sorriso do Orkut perguntou:
- Se o celular estava inutilizado, como vibrava? hehehe :P
Coloquei este episódio no texto baseado em uma experiência própria, há alguns anos atrás estava saindo do carro e indo assistir uma agradável aula no cursinho quando sem mais nem menos meu celular resolveu dar um mergulho matinal na vala, muito a contragosto enfiei minha mão naquele pequeno rio de água suja e resgatei o maldito, para minha surpresa ele não parava de vibrar enquanto jorrava água por todos os seus orifícios, acreditei então que esse pequeno ataque epliléptico era uma reação comum a todos os aparelhos celulares que se aventuravam no fabuloso mundo das águas.
Segundo, fiz esse texto sem maiores pretensões, nem pensava em continua-lo. mas acontece que não consegui tirar o maldito personagem da cabeça o dia inteiro e já até fiz, mentalmente, uma pequena biografia sua, então, se a inspiração deixar e não vier nos momentos inoportunos de sempre, continuarei-o e quem sabe ele vire algo um pouco maior.
É isso ai!
28 abril, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Voce acha entao que ao vibrar misteriosa e inexplicavelmente por ter entrado em contato com a agua, atraves do celular manifestou-se a presença da Iara, da Cobra Grande ou do Boto?
ufa! nunca mais dê um susto desses... pensei mesmo q o cara estivesse dispensando qualquer tipo de ajuda e q ia assumir todos os riscos sozinho, sem a ajuda de qualquer um q ele pudesse ter comunicado pelo celular...
Postar um comentário