01 dezembro, 2007

Por favor *

Por favor, não me deixe ficar velho. Não me deixe ficar doente, e menos ainda estúpido. Não deixe o cotidiano, a rotina e a mesmice do dia-a-dia me tirarem a coragem, a criatividade e a ousadia.

Faça com que o tempo me torne ainda mais desperto. Não embace minha memória e nem atrase meu pensamento.

Por favor, não me faça ficar só. Cuide dos meus amigos e dos meus amores, faça com que os primeiros nunca me deixem e com que os segundos nunca parem de entrar e sair da minha vida.

Faça-me cada vez mais bravo. Para que eu possa enfrentar os obstáculos que me aparecem e vencer todas as batalhas que preciso travar, principalmente as internas, contra mim mesmo.

Por favor, faça-me, um dia, entender a beleza de olhar para a lua. Se possível for, faça com que eu consiga isto ao lado da mesma pessoa por muito tempo.

Eu sei que é difícil, mas faça com que as pessoas não percam seu colorido tão rápido quanto elas têm perdido.

E, por favor, não me deixe ficar velho.

* Inspirado em: Warren Zevon - Don't let us get sick

3 comentários:

K. disse...

inspirado, heim, caríssimo (;

Anônimo disse...

Genial... Adorei!
Beijinhos...
Saudades Sempre! :)

Fernanda Francoh disse...

O que nos mantém despertos é feito dia a dia, com um certo suor e alguma inspiração. Um pouco de café tb é recomendado. Evite televisão e beije sempre que puder. Tenha perto de vc aquelas pessoas que te proporcionam uma liberdade de espírito. E saiba silenciar, qdo necessário.

Gde abraço e parabéns pelo blog!