12 novembro, 2007

Hoje pensei em nós

Hoje pensei em nós, lembrei da noite, do frio e dos risos. No meio daquela gente estranha, ao som daquela música terrível e do insuportável cheiro de cigarro, não sei porquê, mas pensei em nós. Lembrei do teu riso, da noite fria, da cerveja gelada e dos beijos, mal me lembro dos beijos, sabia? Pra quê tanta cerveja, meu Deus? Quantas foram? Não me lembro. Lembro, sim, da imensa alegria que senti, alegria de criança quando ganha brinquedo novo, alegria de quem consegue chegar ao topo da montanha mais alta, alegria de quem almeja e realiza o impossível, foi o que senti naquelas horas, disso eu não esqueço. Ainda naquele restinho de madrugada eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, no fundo eu sabia que jamais se repetiria, mas, sozinho, fiz planos para nós. Nos dias seguintes eu sofri, chorei e me tratei mal, senti vergonha de você e acho até que te pedi desculpas, ou não? Planejei te conquistar com promessas e palavras, mas, nem lembro porquê, desisti. Passaram-se os dias, as semanas e os meses, eu fui embora, você foi embora, você voltou, eu voltei, você foi embora de novo, e eu fiquei, aqui, onde tudo começou e acabou em uma noite apenas. Depois de tanto tempo, quanto? Um ano? Já? Eu tentei e falhei tanto que perdi a fé, não sei porquê, mas ninguém conseguiu ocupar o seu lugar. Sofri e fiz sofrer muito, e não consegui te substituir. Vou vivendo assim, apenas com as lembranças. Às vezes eu nem lembro, mas, não sei por qual motivo, hoje pensei em nós.

2 comentários:

K. disse...

posso colocar um palavrão aqui ou serei censurada? d: muito bom ;D

Anônimo disse...

Ahhh Gabriel...! :)