Fernando e Ana Rosa eram almas gêmeas, só que não se conheciam.
Certo dia Fernando e Ana Rosa estavam esperando o ônibus que os levaria para a faculdade. Quando o ônibus chegasse Ana Rosa entraria primeiro e Fernando viria logo atrás, sentariam-se lado a lado e perceberiam que estavam usando o mesmo modelo de tênis, Fernando faria algum comentário engraçadinho do tipo “tênis bonito, o seu” Ana Rosa iria sorrir, concordaria e diria que já estava meio gasto “aqui, no calcanhar”, Fernando responderia que o seu também “mas um pouco aqui pra frente, ta vendo?”. Ao chegar no campus perceberiam que os prédios de seus cursos ficavam frente a frente, ela economia e ele publicidade. Em um ano e meio estariam casados.
Mas quis o destino, ou alguma coisa que o valha, que depois que Ana Rosa subiu no ônibus, um japonês apressado tenha saído correndo e furado a fila, impedindo que Fernando sentasse ao seu lado.
Fernando e Ana Rosa jamais se conheceram e a vida seguiu seu rumo.
5 comentários:
q merda :S ainda bem q eu encontrei minha alma-gemea :P
Ora, mas e se o japonês se chama Fernando e tem os sapatos gastos um pouco "mais à frente", o que impede entre eles o diálogo e tudo mais?
Gostei!
O japa não se chama Fernando... Ele só entrou pra empatar a história :P
Tu podia ter feito um Você decide com esses finais.
Bem... eu me chamo Ana Rosa e meu marido Fernando.... nos conhecemos há 10 anos no meu aniversário de 19anos.... morávamos perto e tínhamos várias pessoas em comum, mas o destino quis me dar ele de presente no dia do meu aniversário em uma balada que eu marquei para comemorar com amigos.
O japonês que impediu no ônibus não conseguiu estar em todos os lugares e acabou acontecendo de encontrar a minha alma gêmea.....
Postar um comentário