10 novembro, 2006
Férias
15 setembro, 2006
03 setembro, 2006
Update do post abaixo
02 setembro, 2006
Mais breguices...

Original com orgulho!
Acho que essa pulseira entrou na moda por volta de cinco anos atrás ou um pouco menos, não importa. O importante é que desde a loja mais cara de jóias de qualquer shopping center até o bombonzeiro da porta do colégio ostentavam as malditas (e idênticas) pulseirinhas, ou seja, todo os seres desprovidos de noção andavam por aí chacoalhando seus pulsos prateados como se fossem uma reencarnação do Sinhozinho Malta vinda dos infernos, e ainda por cima achando isso bonito.

Como se isso não bastasse, o ser humano, este animal que nunca está satisfeito e sempre quer mais, achou que seria chique a valer gravar seus nomes ou iniciais nas sinistras pulseirinhas, isso quando não colocavam coisa pior:
Sucesso de vendas na feira hippie.
Atualmente as funestas pulseirinhas ainda sobrevivem, mas andam meio capengas pois estão agora sob a sombra de uma concorrente maior porém igualmente cafona:
Esta imagem não tem legendas.
Não é querer desmoralizar a verdadeira missão por trás da pulseira do Armstrong, que acabou ficando conhecida como pulseira da Nike, mas metade das pessoas que compraram não sabem nem qual causa está defendendo, isso quando não compram as genéricas nos camelôs da vida, que não estão nem aí pra causa alguma.
Quisera eu que isso parasse por aqui, mas não! o ser humano ainda quer mais! provavelmente o sucesso do próximo verão será este:
Pulseiras de aço da Nike!
Me emociono só de pensar nas turbas antenadas na nova moda das pulseirinhas.
E para terminar, Luciano Szafir o que você achou disso tudo?
Excelente!
30 agosto, 2006
Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim...
A fantasia pode ser de coelhinho, mas o espírito é de porco.
25 agosto, 2006
Outras buscas...
Seja o que for, é só dar uma olhada no post abaixo, ora.
21 agosto, 2006
Poeminhas e breguices do gênero
Única
Companheira
Inteligente
Apaixonante
08 agosto, 2006
15 junho, 2006
Insanidade
Finalmente havia descoberto como fazê-lo, e seria a primeira coisa a fazer na manhã do dia seguinte, todos iriam saber quem ele era, outrora rejeitado, agora seria erguido pelas massas, a glória enfim!
Iria sim! Iria finalmente dominar o mundo, tudo sempre estivera ali: a um palmo de seu nariz e para ele tudo parecia nebuloso, mas não mais! Não mais! Gritava de excitamento, corria pelo corredor, depois se virava e corria tudo de novo. Ele era o homem certo na hora certa e amanhã todos iam saber disso, “por hoje basta”, pensou, “mundo prepara-te para mim. Por que amanhã, conhecer-me-ás!”. Tomou um copo de leite e foi dormir.
01 junho, 2006
Fernando e Ana Rosa
28 abril, 2006
Piadas que nunca tiveram graça - 01
Para o que a vida mandar

01/04/05 – 23:00
Divorciado, 40 anos, chega em casa à noite, exausto. Trabalhara o dia inteiro, pega a revista de assinatura semanal deixada pelo carteiro, pega uma cerveja na geladeira e acende a luz, a lâmpada queima, bota a cerveja na mesa, pega uma lâmpada nova, sobe na mesa e troca a lâmpada, se desequilibra e cai no chão, se levanta pega a cerveja e a revista e se senta na cadeira. A primeira propaganda da revista mostra no meio da página um jovem executivo de aparência bem sucedida segurando um cartão de crédito, no canto da página está a frase “para o que a vida mandar”, tem um estalo na hora! Para o que a vida mandar! É isso!
01/06/05 – 16:00
Deixa a nova namorada de 25 anos em casa, dirige seu Mercedes Benz conversível pelas avenidas da cidade, pensando na maravilha que é o cartão de crédito, compras parceladas eram, sem dúvidas, a oitava maravilha do mundo. Dá o carro pro manobrista, sobe até a cobertura e se serve uma dose pura de whisky enquanto olha a paisagem pela varanda. Pega a correspondência deixada pelo carteiro, sua conta do cartão de crédito tem pouco menos de dez páginas, acha aquilo estranho e senta-se no sofá para conferir a fatura. É então que vê os gastos obscenos que cometera, como pagaria aquilo tudo? Serve mais uma dose de whisky que bebe de um só gole, vai até o armário e, sorrindo, se enforca com uma gravata Armani.
Durante o ultimo mês foi o homem mais feliz do mundo.
07 março, 2006
o avião, patrão, o avião!
06 março, 2006
Buscas estranhas que acabam neste Blog.
03 março, 2006
Vontades...
16 fevereiro, 2006
Pequeno Manual Prático Para Sobreviver Em Cidades Estranhas Gastando O Mínimo Possível - PMPPSECEGOMP
- Uma (01) garrafa d´água (preferencialmente 500 ml);
- Uma (01) toalha de banho;
- Uma (01) mochila;
- Um lugar para dormir (o menor e mais barato possível);
- Um Velho Conhecido.